Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.3/5 (419 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Marca de água Mistérios por Revelar

 

 

               

                 Rádio TSF

                 (Informação)      

                  

                   Antena 1

                 (Informação)   

                  

 

                     RFM

              (Oceano Pacífico)   

                 

Sabe o dia da semana em que

nasçeu? 

  Quer saber outra qualquer data

a  que dia  da semana corresponde?

    Click aqui na imagem.

      

 

 

 

Quer ver exactamente como é

qualquer rua, mesmo antes de

       lá ter estado?

           Click aqui

(Nota: Válido unicamente para ruas já mapeadas)

 

 

Veja os principais monumentos
      do mundo em 3D
         Click aqui.

                                                                                                              

 

        UFO's
 

Informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer internacional. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.

 
      Imortalidade
    Reencarnação da alma
                                                                                                                                                                                         Imortalidade e reencarnação são duas faces da chave que abre a porta do mistério da vida.
O que aconteçe depois da morte? Será esta a passagem para um plano de vida mais consciente? 
Podemos voltar?
Muitos de nós acreditam que sim, mas a ciência ainda procura evidências científicas sobre as vidas passadas que provem a imortalidade da  alma.

 

 Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, que segundo o conceito geral, estará por perto mas noutro plano? Não será, no fundo, das próprias almas, que temos medo?

 

 Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...
 Outros assuntos
Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo!

 

 Outros assuntos

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito até acidentes  com aviões tem.... se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo!

 

 

 

 

 

O canivete Suiço dos Sites!

Aqui tem tudo.

(Click na imagem para aceder)

       

                                                                 

Passe o rato por cima de uma das imagens espere

um pouco e veja o inicio do conteúdo


Flag Counter

Circulos nas Colheitas- Introdução
Circulos nas Colheitas- Introdução

 

Indice

 

  • Histórico
  • Factos
  • Factores que determinam se um círculo é ou não artístico
  • Notas Curiosas
  • Teorias sobre a origem dos crop circles
  • Milk Hill Galaxy - O mais famoso círculo ingês
  • Videos (ao longo da página)

 

 

Mais de 10.000 círculos nas colheitas foram registados em 30 países diferentes.

Estas figuras são melhor observadas de um ponto mais alto, fazendo (normalmente) pouco sentido quando são observadas no nível da plantação.

 

 Veja mais imagens - Clique Aqui

 

 

Antes de iniciar a explanação própriamente dita deste assunto veja o video abaixo.

Os círculos nas colheitas, no que diz respeito, à sua origem, permanecem até hoje um mistério. A complexidade dos desenhos é de elevada ordem de execução! para quem não está por dentro do assunto e pensa que são feitos por pessoas que resolveram pregar umas partidas ... só têem razão em parte. Facilmente se detecta uma fraude, até porque essas fraudes têem características muito diferentes dos chamados círculos "reais" segundo os especialistas o crescimento posterior do caule da planta dá-se de uma forma completamente diferente depois dos círculos serem executados... 

 

 Mistérios por Revelar - UFO - Circulos nas Colheitas (Diversos)

 

 Para visualizar em Hd: Faça play e siga as istruções da imagem

 

Histórico 


Existe uma menção acerca dos círculos nas colheitas na literatura francesa antiga (por volta de 800d.C.). O Bispo de Lyon daquela época havia escrito sobre algo semelhante a um padre que assumia naquela altura a paróquia de Lyon. O conteúdo do manuscrito era básicamente advertir esse padre que estava a haver uma "adoração do diabo" por parte dos paroquianos locais e que estes estavam a colecionar sementes de "círculos aplainados", usando-as para rituais de fertilidade.

 

O fenômeno continua nos dias de hoje e já foi observado em muitos países em todo o mundo, começando por Inglaterra na década de 1970 ou Reino Unido, EUA, Itália, França, Suiça, Brasil, etc... desde então foram sugeridas várias explicações que envolvem; desde acontecimentos naturais a visitas de extra-terrestres. De facto círculos nas plantações é um assunto recorrente na ufologia. Na cultura popular o assunto é muito explorado, sendo alvo de inúmeros filmes e livros.
Por exemplo no Brasil, tal fenômeno vem acontecendo principalmente no interior dos estados de São Paulo e Santa Catarina .


Os desenhos surgem inexplicavelmente em diversas regiões, mas com maior predominância em Inglaterra, mas já foram vistas em doze países, são desenhos altamente complexos e de grande simbolismo místico, como cruzes, estrelas, pentagramas, borboletas, formas  circulares e geométricas, matemáticas, animais (nomeadamente insectos), entre muitos outros. Doug Bower, Dave Chorley e John Lundberg sairam do anonimato e se tornaram conhecidos mundialmente por anunciar que eram os autores dos primeiros círculos conhecidos.

 


 

O que nos realmente sabemos a respeito desses Círculos?

 

 Factos


Facto -> Sabemos da pesquisa científica, em que os cientistas estão envolvidos, que as formações genuínas são formadas por uma energia capaz de alterar a estrutura molecular da planta sem a danificar. Além disso, também é capaz de alterar a taxa de crescimento bem como o seu padrão.

 

Facto -> A energia envolvida parece ser benigna e ao que se sabe, não é usada neste planeta.

 

Facto -> Algumas formações irradiam uma onda de aproximadamente 5.7 Hz no espectro eletromagnético.

 

Facto -> Ocorrem paralelamente ao avistamento de OVNIS.

 

Facto -> Mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra, em alguns casos, durante meses. Isto não é conseguido por "formações na colheita" feitas fraudelentamente por humanos.

 

Facto -> Em algumas das formações, as bússolas giram descontroladas, denotando uma anomalia magnética presente.

 

Facto -> A plantação fora da formação não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.

 

Facto -> Não há nenhum nível de consistência. Em determinadas formações temos o factor som presente, as anomalias magnéticas e impressões no solo, mas isto não quer dizer que possamos encontrar as mesmas características na próxima formação.
Ainda assim, pode mostrar-se que os novos círculos fazem parte de uma formação genuína.

 

Facto -> Se nenhum ser humano entrar na formação, a plantação continuará a crescer e o proprietário não vai perder qualquer grão da sua colheita.

 

Assim, o que temos nós? Lindos padrões geométricos nos campos que desafiam as nossas leis da lógica, da física e os argumentos. Mas eles continuam a aparecer por todo o mundo, parecem ter um profundo efeito espiritual em todos os visitantes ou pesquisadores. Talvez, se nada mais houver, seja esta a razão maior da sua existência.

 

 

 

 

Como no cenário dos OVNIS, talvez exista um encobrimento com o fenômeno dos Círculos nas Colheitas, eles são um mistério que um dia a humanidade irá conhecer. A verdade está lá fora basta olhar e ver! 

 

 



 

 

Factores que determinam se um círculo é ou não artístico


-Normalidade na irrigação da plantação.


-A ausência de qualquer vestígio de acção humana, como marcas de pneus, combustível, ou ferramentas cortantes.

 

-As plantas que se encontram dentro do círculo sofrem muitas vezes mutações a nível celular (os seus caules apresentam nós não condizentes com o crescimento normal).

 

-O perfil magnético registado por um magnetómetro imita a forma real do círculo;

 

-São encontrados pequenos rastros de materiais magnéticos impregnados nas plantas;

 

-Alguns círculos nas plantações em especial, apresentam isótopos não-naturais, que são apenas sintetizáveis em laboratório. Tais como telúrio, vanádio, bismuto, európio, e itérbio.

 

-As plantas afectadas, cresçem na horizontal, apresentando deformação de crescimento junto aos nós em ângulos na ordem dos 120 graus, em lugar de crescerem em linha recta na vertical. 

 

 

Notas Curiosas:

- Comprovadamente, são feitos sempre em questão de minutos. Há diversos relatos de pessoas que estiveram nos locais onde aparecem os círculos nas colheitas, e que meia hora antes nada tinham de anormal. As áreas dos denominados círculos têem por vezes centenas de metros quadrados.

 

 

  

- Apesar do ponto anterior, é um facto que, onde quer que eles surjam, voltam a reaparecer, ou seja não são um fenómeno isolado. Custa a crer que se fosse um grupo de pessoas com algum tipo de objectivo absurdo, eles aparecessem sempre justamente onde as pessoas já estão à espera deles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 - Os desenhos são sempre inéditos, ou seja, não é possível que sejam feitos por algum tipo de processo mecânico aperfeiçoado, que se pudesse repetir com rapidez e facilidade. A serem uns tipos a querer enganar-nos, seria só por um extremo masoquismo e vontade de desperdiçar recursos que eles iriam optar por apresentar sempre desenhos novos, e de grande complexidade e rigor.

 

 

 

 

 

 

- As plantações onde surgem os crop circles não são prejudicadas: as plantas permanecem vivas, produzem, não são destruídas e os terrenos são afectados. Nenhum processo mecânico conhecido pelo ser humano poderia replicar estes círculos de forma tão perfeita sem danificar as plantas. Esta é, efectivamente, uma das melhores formas de distinguir os crop circles genuínos das falsificações: as falsificações cortam as plantas, a ponto de as matar ou reduzem a sua capacidade de produzir colheitas.

 

 

 

 

- Nos círculos genuínos nunca se encontram rastos de pneus, nem marcas de cortes nas plantas, nem vestígios de combustível, nada que permita afirmar que tenha existido intervenção humana.

Os crop circles são avistados há muitos anos, mas mais em particular nos últimos 130 anos, apresentam sempre complexidade, rigor e beleza.

- Muitos dos círculos apresentam formas geométricas de grande precisão, resultando de apurados cálculos matemáticos. Por vezes encontram-se rigorosas apresentações de posicionamentos astronómicos, posições exactas de planetas no tempo, etc. Outras figuras apresentam efeitos visuais extremamente elaborados. 



Há, de facto, imensas teorias sobre a origem dos crop circles.

Vejamos...


 -A mais famosa, não é piada nenhuma, é mesmo defendida por alguns estudiosos do tema, é a que defende que são um par de ingleses bêbados que fazem os círculos, com os seus tractores, de madrugada, quando ninguém vê… 

 

 

 

 


 -Há quem diga que são os militares… mas, pergunto eu; são os militares de tantos exércitos do mundo? eu particularmente sou militar e juro-vos a pés juntos que nunca estive envolvido, ou tive conhecimento de que militares portugueses andassem nesse tipo de brincadeiras, nem mesmo no carnaval!!!!

 

 

 

 

 

 

 -Os crop circles aparecem em vários países, um pouco por todo o mundo. Com que objectivo? Para gastar dinheiro? Nunca se percebeu. Teoria muito rebuscada, sem dúvida.
Outros defendem que são abelhas ou gafanhotos ou outros insectos… Bem eu vou contar até três antes de responder… As belas das abelhinhas não têm mesmo mais nada que fazer que andar a fazer desenhos elaborados nas plantas, apresentando uma sabedoria digna dos maiores cérebros do planeta.

 

 

 

 

 

-Alguns dizem que são provocados pelo vento… O vento de repente ganhou poderes de um deus, pelo menos no que à inteligência diz respeito. Há pessoas que entram em estado de negação, mesmo. No desespero de negar tudo o que não queiram admitir, simplesmente apresentam as teorias mais estapafúrdias. A do vento é simplesmente mirabulantemente e estupidamente genial.

 

 


 

 

-Alguns dizem que serão manifestações de energia… Claro! Volta pai natal, que estás perdoado! Com teorias destas fica mais fácil acreditar em ti…

 

 

 

 

Parece uma justificação brilhante. Tipo… Não é possível que alguém consiga correr os 100 metros em menos de dez segundos.

Porquê?

Porque eu não consigo?

Não é possível que um falcão consiga mergulhar sobre uma presa a mais de 300 km por hora. Porquê? Porque nenhum ser humano consegue? Não é lógico?
Medir os outros pela nossa própria bitola, justificar o que outros possam ou não fazer baseando-nos apenas na nossa própria tecnologia, visão do mundo e capacidades é tão errado que a própria ciência tem de rever o que considera impossível a cada dez anos.

 

 

-Depois existe a teoria que envolve os extraterrestres, os crop circles provávelmente serão feitos por " gente" de outros planetas, os chamados extra-terrestres, se assim for... qual será a mensagem?

 

 

 

 

 

Wiltshire, Inglaterra

Domingo, 12 de agosto de 2001, e havia chovido bastante na noite anterior, (o facto de ter chovido iria por a nu vestigios fácilmente identificáveis no solo de qualquer actividade humana) quando foi descoberta, o que é uma das mais belas e complexas imagens já desenhadas nas plantações inglesas. A imensa formação, composta de 409 círculos dispostos sobre 6 braços com um diâmetro de 240 metros, foi encontrada num campo de trigo chamado Milk Hill, que é o local mais alto da região de Wiltshire. Assim, este círculo passou a ser chamado de Milk Hill (também conhecido como: Milk Hill Galaxy).

 

Milk Hill Galaxy

Para os estudiosos, estes círculo é autentico por um simples motivo: Para fazer esse desenho numa noite, seria preciso desenhar cada círculo em menos de um minuto cada e recordo que são  409 círculos no total. Lembre-se que agosto é verão na Inglaterra, e as noites tem em média 5 horas de duração.


Pelo menos até 2015 nenhum grupo de pessoas assumiu a sua autoria.

Mas é claro que sempre tem e terá quem diga que este círculo foi feito por humanos. O Gevaerd da revista UFO, lançou um concurso chamado "The Crop Circle Challenge 2013". Ofereciam-se 100 mil libras,  a quem conseguisse reproduzir a formação de Milk Hill em 7 horas e a equipa poderia ter até 13 pessoas. As inscrições começaram no dia 21 de abril e se encerraram no dia 21 e julho.

O resultado? Nenhum grupo de "Circle Makers", como são conhecidos os humanos que fazem os desenhos nas plantações se inscreveu! 

A única certeza que temos é que a formação de Milk Hill é única, imensa, complexa e ao que tudo indica poderá ser uma prova de que estamos sendo visitados por seres de outros planetas. 

 

Na sua grande maioria os círculos nas colheitas, por todo mundo, comportam em si um grau, absolutamente elevadíssimo de complexidade... 

Até hoje o fenómeno, continua sem explicação!