Hospedagem de Sites com cPanel, PHP, MySQL, Emails e SSL Grátis
Translate this Page

Rating: 2.4/5 (268 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Marca de água Mistérios por Revelar

        

          Tv do nosso site

       (Conteúdo Insólito)

   Click na imagem abaixo para

aceder.

    

  Tv do Centro de Ufologia

  Click na imagem abaixo para

aceder á TV do Centro de Ufologia.

            

 

A Rádio do Mistérios por Revelar

          Click na imagem abaixo para

            aceder á emissão 

               

                 Rádio TSF

                 (Informação)      

                  

                   Antena 1

                 (Informação)   

                  

 

                     RFM

              (Oceano Pacífico)   

                 

Sabe o dia da semana em que

nasçeu ? 

  Quer saber outra qualquer data

a  que dia  da semana corresponde?

    Click aqui na imagem.

      

 

 

 

Quer ver exactamente como é

qualquer rua, mesmo antes de

       lá ter estado?

           Click aqui

(Nota: Válido unicamente para ruas já mapeadas)

 

 

Veja os principais monumentos
      do mundo em 3D
         Click aqui.

                                                                                                              

 

        UFO's
 

Informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer internacional. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.

 
      Imortalidade
    Reencarnação da alma
                                                                                                                                                                                         Imortalidade e reencarnação são duas faces da chave que abre a porta do mistério da vida.
O que aconteçe depois da morte? Será esta a passagem para um plano de vida mais consciente? 
Podemos voltar?
Muitos de nós acreditam que sim, mas a ciência ainda procura evidências científicas sobre as vidas passadas que provem a imortalidade da  alma.

 

 Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, que segundo o conceito geral, estará por perto mas noutro plano? Não será, no fundo, das próprias almas, que temos medo?

 

 Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...
 Outros assuntos
Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo!

 

 Outros assuntos

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito até acidentes  com aviões tem.... se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo!

 

 

 

 

 

O canivete Suiço dos Sites!

Aqui tem tudo.

(Click na imagem para aceder)

       

                                                                 

Passe o rato por cima de uma das imagens espere

um pouco e veja o inicio do conteúdo


Flag Counter

UFO - Perguntas e Respostas
UFO - Perguntas e Respostas

 

 

Durante décadas, as pessoas que afirmam ter visto estes objectos voadores não identificados, têm sido ridicularizadas e tidas como crédulas. No entanto as observações açerca do fenómeno continuam a propagar-se a cada ano trazendo cada vez mais evidências, por parte de testemunhos dignos de confiança e da mais alta importância; como os astronautas das missões Apollo ou ainda os pilotos de quase todas as companhias comerçiais de aviação bem como pilotos militares de todas as forças aéreas.

 

Há hipóteses de existência de vida inteligente noutros planetas, os muitos sinais claros do que se supõem ser actividades de seres extraterrestres inteligentes em naves alienígenas ou sondas por eles controladas despertam a curiosidade de muitas pessoas. De facto há muitissímas ocorrências sérias consideradas ainda inexplicáveis de OVNIs que despertam a imaginação e levantam suposições sobre a existência de seres inteligentes visitando e executando “missões exploratórias” minuciosas e muito sofisticadas no planeta Terra.


Entre os casos mais conhecidos, e que ainda hoje desperta curiosidade, está o da queda de um objecto estranho, em Roswell, em 1947, nos Estados Unidos, na sequência da qual, segundo testemunhas, havia corpos alienígenas junto aos destroços da nave interplanetária. O episódio ficou conhecido como Caso Roswell,caso este que iremos desenvolver pormenorizadamente nas páginas aqui ao lado. Este caso foi no entanto, oficialmente considerado encerrado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos em 1997, cerca de cinquenta anos mais tarde, quando o governo americano disponibilizou os (alguns) dos relatórios oficiais incompletos e com informação escondida.

 

OVNI

 

OVNI é o acrónimo de: Objeto Voador não Identificado.

 

A palavra OVNI deriva da expressão inglesa equivalente, UFO, sigla que significa: "Unidentified Flying Object". O termo foi criado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos que significa  quaisquer objectos voadores ainda não identificados.

Aeronaves clandestinas ou aeronaves usadas em espionagem, possíveis ataques de supostos inimigos são tratados inicialmente como OVNIs sempre antes das identificações. Caso o objecto voador consiga escapar da interceptação e caso não seja possível a identificação, é registrado oficialmente como um OVNI.


Um OVNI não é necessariamente um disco voador, já que entre os significados do seu termo original e literal inclui qualquer objecto voador ou fenómeno não identificados, detectados visualmente ou por radares, cuja natureza não é conhecida de imediato ou a longo prazo. A hipótese de se tratar de um objecto alienígena é considerada somente depois de esgotadas todas as outras possibilidades.

 

O que é um OVNI ?

Ainda não sabemos ao certo mas esta será talvez a imagem que melhor define o que provávelmente será um OVNI, havendo no entanto muitas outras variantes como mais tarde iremos observar.

 

 

Definição de OVNI 

 

Refere-se a qualquer objecto voador que pelo seu funcionamento, características aerodinâmicas ou acções insólitas, não se ajusta a qualquer tipo de avião ou projéctil actualmente conhecido, não podendo consequentemente, ser identificado como objecto familiar.

Esta definição de OVNI é da autoria da Força Aérea dos Estados Unidos                                                                                 (UNITED STATES AIR FORÇE)

 

Quais os tipos de encontro com OVNIS ?


Tipos de encontros imediatos:

Primeiro Grau: 

Observação de um OVNI muito próximo.


Segundo Grau

O OVNI deixa vestígios, causa queimaduras ou provoca paralisia ou outros danos em seres humanos, assusta animais, altera o funcionamento de motores de automóveis ou outros, provoca interferências nas emissões de rádio e televisão, deixa sinais evidentes de aterragem etc


Terçeiro Grau:

Seres humanos vêem ou conhecem ovnionautas existindo interacção, seja de que tipo for entre ambos.

 

Interpretações

Avistamentos ou detecções de OVNIs não são raros no trabalho de profissionais das aviações civil e militar. Na análise de especialistas em aviação, especialistas em comunicações por satélite e meteorologistas, a maior parte dos fenômenos ou objetos inicialmente tratados como OVNIs pelas tripulações de aeronaves e aeroviários são posteriormente identificados, são aeronaves (aviões, helicópteros e balões), satélites artificiais e balões meteorológicos observados em condições muito especiais.
Em certas épocas do ano os planetas Mercúrio, Vênus, Júpiter, Marte e Saturno são visíveis a olho nu, com o curioso aspecto de pontos luminosos no céu. Estas observações são fácilmente descartáveis por gente especializada no assunto
Em localidades rurais em que não há grande número de luzes artificiais, é comum o avistamento de meteoritos e lixo espacial entrando na atmosfera terrestre.

 

Países com maior incidência de Observações

Os países com o maior número de observaçõs de OVNIs são os Estados Unidos, México, Peru, Brasil, Rússia, Chile, Israel, Chipre e Liechtenstein.

 

Os OVNIS podem vir de outro universo ou mundo paralelo? 

Sim. É apontado frequentemente que os OVNIS podem quebrar as leis da física. As nossas leis são válidas para o nosso mundo e poderão não ter aplicação prática noutras dimensões.

 

Na chamada era moderna dos OVNIS, quando começou exactamente?

A moderna era dos discos voadores começou com o avistamento de OVNIS por parte do piloto civil Kenneth Arnold num incidente verificado em 24 de Junho de 1947, alegou ele, ter visto uma série de nove, objetos brilhantes voadores não identificados que voavam junto ao Monte Rainiermas a velocidades supersónicas, calculadas na ordem dos 1.932Km/h (1.200 Milhas/Hora).

Esta foi a primeira aparição pós-guerra nos Estados Unidos, que recebeu cobertura de notícias em todo o país e é creditado como sendo o primeiro da era moderna de avistamentos de OVNIs, incluindo estão ainda os numerosos avistamentos relatados durante as semanas que se seguiram. A descrição de Arnold dos objetos também levou para a imprensa inventar pela primeira vez o termo "Disco Voador" e "Discos Voadores não Identificados" como termos descritivos populares para UFOs (Unidentified Flying Objects).

 

Os discos voadores existem?

Sim, existem, e isso é incontestável, não importa qual seja sua origem. Diariamente são vistos em todo o globo. Na verdade não há só discos, que são mais comuns durante o dia; muitas vezes surgem esferas, triângulos e naves maiores, em forma de charuto ou cilindro, além de outras menos comuns. Pessoas muito importantes já admitiram publicamente que os viram: os ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter e Ronald Reagan e vários ex-astronautas americanos e ex-cosmonautas soviéticos, por exemplo. Alguns governos reconheceram oficialmente sua existência, como o caso de França, Chile e Itália. No caso brasileiro os militares, admitiram publicamente que  no passado estudaram os OVNI's.

Por que não existem provas?

Ocorre que as provas existem! As fotografias de OVNIs nítidas contam-se aos milhares, nas últimas décadas. Atualmente também se dispõe já de muitas horas de filmagens em vídeo, em plena luz do dia. A quantidade de fotos nítidas e vídeos é tão grande e diversificada que é impossível que todas sejam falsificadas, pois seriam muito caras e não ficariam convincentes, grande parte foram obtidas por pessoas comuns. Isso sem contar as milhares de pessoas que afirmam terem tido contatos em diferentes graus. Muitas delas são bem conceituadas na sociedade e não teriam razão aparente para mentir, note-se que vir a público falar sobre esse assunto costuma trazer somente inconvenientes. Há também outros tipos de provas, como fragmentos de um OVNI que explodiu em Ubatuba em 1957 - um deles foi exibido no próprio Museu da Aeronáutica, no Ibirapuera, em São Paulo.

Por que ninguém acredita em discos voadores?

Ignorância, preconceito científico ou religioso, ceticismo exagerado... Mas o principal motivo é porque a realidade da existência dos OVNI's vem sendo escondida pelos governos e militares há décadas; é um círculo vicioso: os governos, as religiões e os cientistas negam, quer por necessidade, comodismo ou por ignorância de alguns deles. Então quem vê tem medo ou vergonha de falar, e se fala sofre conseqüências na sociedade; e o segredo continua, comparável à forma como a igreja impunha que a Terra era plana. Mesmo assim, pesquisas de opinião sérias indicam que cerca da metade dos norte-americanos acredita na existência dos OVNI's. Essa proporção é grande também na América Latina e em quase toda Ásia, inclusive na China, sendo entretanto baixa em algumas partes do continente europeu.

 

Os OVNIs são extraterrestres?

No mínimo a grande maioria, parece que sim. Há diversas teorias, mas a hipótese extraterrestre é a que melhor se sustenta. Uma pequena parte deles pode ser também de aeronaves experimentais secretas aqui da Terra; muitos são os que acreditam que eles possam vir de civilizações que vivem em ambiente subterrâneo ou sob os oceanos, dimensões paralelas ou mesmo que sejam visitantes do futuro.

Por que os governos e os cientistas dizem que OVNIs não existem?


Tudo indica que inicialmente o segredo foi imposto, nos idos anos da década de 40, por medo da sociedade entrar em colapso devido às implicações religiosas, filosóficas, económicas, etc. Há quem acredite que alguns governos fizeram acordos com algumas especies ETs, então o segredo passou a ser do interesse deles, principalmente dos militares - inclusive com desconhecimento dos seus governos. Quanto aos cientistas, a maioria também é vítima desse encobrimento, facilitado pela postura exageradamente conservadora e racionalista da ciência, que é preconceituosa em relação ao tema. A minoria de cientistas que sabem da verdade e trabalham com o assunto são mantidos sob severa vigilância, e são obrigados a pacto de silêncio. Atualmente a questão envolve um emaranhado de interesses e agências de inteligência.

Como os ETs conseguem chegar até aqui?

Muitos cientistas afirmam que há a probabilidade de haver vida no universo, mas que os ETs não terão ainda chegado à terra devido à distância. Ou seja, querem limitar os ETs segundo nossa tecnologia actual. Isso já aconteceu muitas vezes no passado: menos de cem anos antes da Apollo 11 diziam que seria impossível chegar à Lua, pois os balões não poderiam ir até lá... Os ET's empregam tecnologias que não conhecemos; mas tudo indica que fazem uso de duas coisas: portais, (worm holes) ou buracos negros, que ligariam diferentes regiões do universo; a sua propulsão não será baseada nos nossos conceitos actuais, mas sim baseada campos gravitacionais e anti-matéria.

Os ETs são bons ou maus?

Isso varia bastante. Aparentemente há dezenas de raças diferentes que nos visitam, com base nos depoimentos das testemunhas, com comportamentos são muito variados. Alguns estão aqui para ajudar, oferecendo educação moral e espiritual além de tecnologias limpas; outros parecem estar apenas observando ou pesquisando; e outros ainda têm atitudes que indicam claramente más intenções. São assim divididos em positivos, indiferentes (conceito discutível) e negativos, veja-se o caso dos animais que são retirados dos campos para análise e posteriormente deitados fora com partes do corpo a menos e em zonas muito específicas ou ainda intervenções agressivas em seres humanos, caso dos implante etc.

O que os ETs querem de nós?

Depende da raça/civilização. Os positivos vêm quase que como missionários, trazendo mensagens e advertências de cunho espiritual; são mais comumente humanos. Acredita-se que estão aqui para ajudar a preparar-nos para grandes mudanças que se aproximam. Os negativos, apesar de grande tecnologia, demonstram atraso moral e espiritual; incluem os reptilianos, os cinzas, os insetóides e alguns de forma humana. Parecem estar a degenerar-se, e fazem experiências genéticas com seres humanos e animais. São os dois lados de uma grande guerra espacial que se está a desenvolver, parece haver fortes ligações com a rebelião de anjos citada na Bíblia. As suas intenções são um assunto muito complexo.

Como são os ETs?

dezenas de raças diferentes que são descritas pelas testemunhas. Simplificando bastante: há os de tipo humano (aparentemente iguais ou muito semelhantes a nós); os reptilianos, com aparência de lagartos ou cobras; os cinzas, muito magros e de cabeça desproporcional, com enormes olhos negros; vários outros humanóides menos numerosos; seres semelhantes a insetos; e tipos diversos, incluindo outros répteis, etc.


O que foi o Caso Roswell (EUA)?

No começo de julho de 1947, um fazendeiro encontrou nas suas terras, nos arredores da pequena Roswel, no Novo México (EUA) estranhos destroços. Dias antes teria ocorrido uma forte tempestade magnética. Havia milhares de fragmentos espalhados; o material parecia papel alumínio, mas era extremamente resistente. O proprietário levou alguns destroços à base aérea local (na época, a única no mundo cujos aviões eram armados com bombas atómicas). O comandante da base anunciou à imprensa que haviam pela primeira vez recolhido destroços de um disco voador - os avistamentos tinham começado semanas antes e agitavam já o país. A queda foi notícia no mundo todo, mas imediatamente os militares montaram uma farsa, alegando que na verdade o objecto acidentado era um balão. O caso ficou no esquecimento por perto de 30 anos, até 1978. Com as investigações, apurou-se que o que o fazendeiro encontrou era apenas uma pequena parte; uma nave caiu, e vários corpos de alienígenas terão sido recuperados, além de que um terá permanecido vivo alguns anos. As implicações desse acontecimento foram enormes.

O que foi o Caso Varginha (Brasil)?

Em 20 de janeiro de 1996, após muita movimentação nos bastidores, pelo menos dois ou talvez até cinco alienígenas foram capturados por militares brasileiros na cidade de Varginha, a sul de Minas Gerais. Um dos seres foi visto por três testemunhas na área urbana. Os ETs eram baixos, com três saliências na cabeça, pele castanha muito oleosa e grandes olhos vermelhos; um deles, porém, era peludo. Na noite anterior, um casal viu uma nave a baixa velocidade, parecendo ter problemas. Tudo isto aconteceu na zona rural da cidade. Os ufólogos que investigaram o caso conseguiram depoimentos secretos dos próprios militares envolvidos na operação, divulgando nomes para a imprensa de como as criaturas teriam sido capturadas, levadas para hospitais de Varginha e transferidas para laboratórios subterrâneos na Unicamp, em Campinas (SP).