Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.4/5 (268 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Marca de água Mistérios por Revelar

        

          Tv do nosso site

       (Conteúdo Insólito)

   Click na imagem abaixo para

aceder.

    

  Tv do Centro de Ufologia

  Click na imagem abaixo para

aceder á TV do Centro de Ufologia.

            

 

A Rádio do Mistérios por Revelar

          Click na imagem abaixo para

            aceder á emissão 

               

                 Rádio TSF

                 (Informação)      

                  

                   Antena 1

                 (Informação)   

                  

 

                     RFM

              (Oceano Pacífico)   

                 

Sabe o dia da semana em que

nasçeu ? 

  Quer saber outra qualquer data

a  que dia  da semana corresponde?

    Click aqui na imagem.

      

 

 

 

Quer ver exactamente como é

qualquer rua, mesmo antes de

       lá ter estado?

           Click aqui

(Nota: Válido unicamente para ruas já mapeadas)

 

 

Veja os principais monumentos
      do mundo em 3D
         Click aqui.

                                                                                                              

 

        UFO's
 

Informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer internacional. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.

 
      Imortalidade
    Reencarnação da alma
                                                                                                                                                                                         Imortalidade e reencarnação são duas faces da chave que abre a porta do mistério da vida.
O que aconteçe depois da morte? Será esta a passagem para um plano de vida mais consciente? 
Podemos voltar?
Muitos de nós acreditam que sim, mas a ciência ainda procura evidências científicas sobre as vidas passadas que provem a imortalidade da  alma.

 

 Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, que segundo o conceito geral, estará por perto mas noutro plano? Não será, no fundo, das próprias almas, que temos medo?

 

 Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...
 Outros assuntos
Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo!

 

 Outros assuntos

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito até acidentes  com aviões tem.... se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo!

 

 

 

 

 

O canivete Suiço dos Sites!

Aqui tem tudo.

(Click na imagem para aceder)

       

                                                                 

Passe o rato por cima de uma das imagens espere

um pouco e veja o inicio do conteúdo


Flag Counter

UFO - Qual deverá ser o nosso comportamento?
UFO - Qual deverá ser o nosso comportamento?

 

 

APO

Associação Portuguesa de Ovniologia

 

Como nos devemos comportar?

Se observasse um Objecto voador não Identificado junto a si, o que deveria fazer?

A Associação Portuguesa de Ovniologia recomenda os procedimentos abaixo.

 

 

Como nos devemos comportar perante um ovni poisado em terra.

 

1 – Quando vir um Obecto Voador não Identificado aterrado, procure não ficar exaltado, perante este, ainda fenómeno desconhecido. O pânico será o seu pior inimigo.

 

2 – Não se aproxime do Obecto Voador não Identificado. Só poderá fazê-lo se receber sinais ou for convidado pelos seus ocupantes. Não seja curioso. A aparente facilidade com que os ocupantes do Obecto Voador saem e entram, não significa que voçê tenha também essa possibilidade. O aparelho érodeado de campos magnéticos e você não sabe como penetrar neles. Também poderão haver locais da nave que têm alguma radiação. Os ocupantes poderão ter protecção e conhecimento para se afastarem dessas partes. Mantenha-se afastado.

 

3 – Evite gesticular bruscamente. Ponha-se na pele dos ocupantes e tendo em atenção que eles conhecem bem o nosso lado guerreiro, qualquer gesto mais brusco poderá ser interpretado como um início de agressão.

 

4 – Você está a observá-los, eles estarão certamente também a observá-lo a si. Deixe que tomem noção da sua não agressividade. Se tiver que afastar-se, faça-lo lentamente.

 

5 – Deixe que sejam eles a tomar a iniciativa do contacto. Por vezes o interesse deles está na busca de plantas ou pedras e não em você.

 

6 – Se lhe fizerem gestos para se aproximar, faça-o lentamente e sempre com o espírito de amizade. Se puder envie-lhes pensamentos de boas vindas e pergunte-lhes se eles querem a sua ajuda nalguma coisa. Lembre-se que muitos deles, segundo relatos de abduzidos, comunicam por telepatia.

 

7 – Não tente agredi-los, isso seria um erro crasso, visto que poderão paralisa-lo coma lgum tipo de raio ou energia. Não aponte nenhum tipo de luz para nave. Eles poderão entender a luz como uma arma. Não lhes atire com nenhum objecto, isso seria tido com bastante primitivo e passível de obter uma resposta negativa pela parte deles.

 

8 - Eles poderão tentar falar consigo ou fazer gestos ou mentalmente fazerem-se perceber, por isso procure obter explicações técnicas do funcionamento da nave e de outros aparelhos, assim como tente saber donde eles vêm.

 

9 – Observe e guarde bem na memória todos os pormenores daquilo que está vendo. Observe as suas feições, a roupa, como é e qual é a forma de algum objecto que possam trazer na mão, bem como são manipulados.

 

10 – Se for convidado a entrar no Objecto Voador, tente ter a certeza que volta ao mesmo local e em segurança. Ao voltar saia lentamente e afaste-se, visto que o aparelho ao voltar a subir poderá activar um campo magnético.

 

11 – Comece de imediato a passar em revista todo o que viu. Procure de imediato um papel e uma caneta e escreva tudo, com todos os pormenores.

 

12 - Não volte a entrar no local onde se verificou a aterragem, irá conter certamente algum tipo de radiação só medível com um contador Geiger . Coloque pedras ou outros meios na sua periferia, para o seu futuro reconhecimento.

 

13 - Contactar as autoridades mais próximas e posteriormente dirija-se a alguma Associação que estuda a temática Ovni.