Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.4/5 (285 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Marca de água Mistérios por Revelar

        

          Tv do nosso site

       (Conteúdo Insólito)

   Click na imagem abaixo para

aceder.

    

  Tv do Centro de Ufologia

  Click na imagem abaixo para

aceder á TV do Centro de Ufologia.

            

 

A Rádio do Mistérios por Revelar

          Click na imagem abaixo para

            aceder á emissão 

               

                 Rádio TSF

                 (Informação)      

                  

                   Antena 1

                 (Informação)   

                  

 

                     RFM

              (Oceano Pacífico)   

                 

Sabe o dia da semana em que

nasçeu ? 

  Quer saber outra qualquer data

a  que dia  da semana corresponde?

    Click aqui na imagem.

      

 

 

 

Quer ver exactamente como é

qualquer rua, mesmo antes de

       lá ter estado?

           Click aqui

(Nota: Válido unicamente para ruas já mapeadas)

 

 

Veja os principais monumentos
      do mundo em 3D
         Click aqui.

                                                                                                              

 

        UFO's
 

Informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer internacional. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.

 
      Imortalidade
    Reencarnação da alma
                                                                                                                                                                                         Imortalidade e reencarnação são duas faces da chave que abre a porta do mistério da vida.
O que aconteçe depois da morte? Será esta a passagem para um plano de vida mais consciente? 
Podemos voltar?
Muitos de nós acreditam que sim, mas a ciência ainda procura evidências científicas sobre as vidas passadas que provem a imortalidade da  alma.

 

 Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, que segundo o conceito geral, estará por perto mas noutro plano? Não será, no fundo, das próprias almas, que temos medo?

 

 Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...
 Outros assuntos
Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo!

 

 Outros assuntos

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito até acidentes  com aviões tem.... se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo!

 

 

 

 

 

O canivete Suiço dos Sites!

Aqui tem tudo.

(Click na imagem para aceder)

       

                                                                 

Passe o rato por cima de uma das imagens espere

um pouco e veja o inicio do conteúdo


Flag Counter

UFOS - Introdução
UFOS - Introdução

 

Porque acredito em UFO's ?

Simples, meus amigos...

Porque já os vi! 

 

Antes de mais sei dos riscos que a minha credibilidade vai sofrer ao abordar este tema publicamente!

Vamos deixar isso de de lado e avançar para este assunto fascinante que são os OVNIS, que por sinal tantos governos tentam fazer desacreditar, gostaria muito, (mas mesmo muito), que visualizasse o vídeo seguinte, protagonizado por Paul Hellyer na altura com 89 anos, foi ministro de defesa do Canadá. Sempre considerado uma pessoa intelectualmente honesta em toda a sua vida.

Estas declarações aconteceram durante a 10ª conferência do Clube Nacional de Imprensa em Abril de 2008,Washington DC, capital dos EUA, debateu-se aqui a vida fora do planeta Terra.

Paul Hellyer é o mais antigo membro do Conselho privado da rainha para o Canadá, e o seu interesse sobre seres alienígenas iniciou-se quando ele mesmo alegou ter visto um OVNI. Desde então, vem dando atenção redobrada ao assunto, mas vem sendo simultaneamente contrariado pelas autoridades (como é já hábito à muito tempo, diga-se de passagem).


Afirmou:

"Existem no mínimo quatro espécies diferentes de alienígenas a viver no nosso planeta, e há já muito tempo..." mas afirmou mais coisas ainda... veja o video.

 

Quem é Paul Theodore?

 

Paul Theodore Hellyer, é um engenheiro canadiano, político, escritor e comentador. Teve uma carreira longa e variada. Ele é o membro mais antigo do Conselho Privado, à frente do príncipe Filipe, Duque de Edimburgo. Nasceu a 6 de Agosto de 1923, teve a sua formação académica na Universidade de Toronto.



 

 

Não se trata de qualquer pessoa sem responsabilidade e ignorante a falar sobre um qualquer assunto que desconheça!

Veja e tire as suas conclusões.

(Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto)

 

Um presidente dos Estados Unidos viu um OVNI e empreendeu algumas investigações na ordem dos vinte milhões de dólares, para averiguar mais acerca deles… 

Um campeão mundial de boxe viu um enquanto corria no Central Parque de Nova York.

Milhões de pessoas responsáveis e dignas de crédito têm informado sobre estes Objectos Voadores não Identificados... desde polícias, sacerdotes, políticos, até a pilotos, que têm sido surpreendidos por estranhas naves que executam inexplicáveis manobras nos céus. Um número crescente de pessoas afirma mesmo ter conhecido ou sido raptados por seres de outros mundos, saindo dessa experiência com lesões que desafiam os melhores tratamentos que a medicina humana consegue oferecer, outros ainda (na maioria pilotos de combate) pagaram com a própria vida a presença demasiado próxima de tais entidades.

Assim apesar de os governos, e de cientistas cépticos que dizem que tais coisas não existem os OVNIS, têm sido e continuam a ser observados em todo o mundo.

 

 

Ministro da Defesa Russo fala toda a verdade sobre os Ovnis e cede imagens gravadas por aviões em perseguição...

 

Acredito ser precisamente esta a imagem de um "ET" que mais povoará a mente da humanidade.

 

 

 

Ilustrações

 

 


 

Existem três tipos de ilustrações de OVNIS:

-Desenhos,

-Fotografias,

-Reconstituições.

 


 

-As fotografias são geralmente suspeitas e geralmente pouco importantes. Como não poderia deixar de ser aceita-se que uma pequena quantidade seja genuína.

-Os vídeos mais difíceis de falsificar do que as fotos, mas mesmo assim sujeitos as muitas interrogações 

-Os relatos estão igualmente sujeitos a flutuações de memória. As reconstituições artísticas terão sempre que ser encaradas com reservas.

Será que as pessoas vêem realmente coisas estranhas no céu? Ou possuem personalidades com tendências para a fantasia?

As tentativas levadas a fim de explicar ou refutar essas ocorrências apenas contribuíram para acentuar a controvérsia. Existirão então algumas pistas  para decifrar este mistério  na história social das observações passadas e presentes?

Se é um apaixonado por este tipo de assunto, e acredito que o seja porque senão não estaria nesta página, tenha muito cuidado... até porque a maioria dos casos apresentados nos dias de hoje são montagens muito bem elaboradas por magos das novas tecnologias... veja o video!
           
                  (Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto)

           Contacto !!!

E se se desse o contacto oficial entre a civilização extraterrestre e os governos terrestres? Quem seria a entidade a representar os humanos nessa tarefa? Quais seriam as intenções dessa(s) civilização mais avançadas? Pretenderiam só os nossos recursos ou... algo mais?
                  (Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto)

Vou tentar apresentar as descrições e relatos tão aprofundados e abrangentes quanto possível, bem como das circunstancias que rodeiam os mistérios dos OVNIS e as vagas de observações quer a nível do território português quer a nível internacional. As fontes foram diversas e lidas centenas e centenas de páginas, milhares de documentos estruturou-se a informação oferecida, pesquisei por fotos e vídeos que irei intercalar neste extenso trabalho a fim de que a leitura se torne o menos massuda possível.

Irá ser apresentado diverso material de imprensa escrita televisionada. Examinar-se-ão contexto e significado das observações. farei um resumo histórico das observações, relataremos casos mais actuais e observaremos ainda vídeos fraudulentos ou não, nunca o saberemos...

 

Será da maior importância perceber o que pensam os homens que estudam a mente e comportamento humano, como reagimos perante situações impensáveis... serão esses acontecimentos realmente verdadeiros? ou tão somente fruto da nossa imaginação por tanto acreditar-mos neles? 

O que as testemunhas vêem é verdade? ou só é verdade dentro das suas cabeças?

Veja aqui o ponto de vista do Psicólogo Ricardo Almeida Meloso.

Em resumo: Ufologia na óptica da Psicologia.

              (Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto)


Esta imagem representa o tipico conçeito de OVNI

Imagem aceite como "típica" de um Objecto Voador não Identificado

 


 

Os Discos Voadores provavelmente existem. E defender tal ideia hoje em dia não pode parecer nem estranho nem dissonante. De um lado estão os testemunhos verídicos e de outro, milhares e milhares de presenças adivinhadas, ocultas, jamais divulgadas para a investigação ou para a ciência, da qual dão fé uma infinidade de homens e mulheres comuns. Tudo isto não elimina o facto de que se produzem ao mesmo tempo falsos testemunhos e versões exageradas nada credíveis, que fazem precisamente com que a aventura dos Discos Voadores seja muito mais discutível, mas em contraposição, como digo, são muitos os documentos que existem reconhecidos como autênticos, não só de visões e aterragens, mas também de raptos e abduções.

Se a imagem de cima revela o conceito típico que temos de um OVNI, existem no entanto outros tipos de OVNIS já relatadas por testemunhas a que não deve ser dada menor importância!

Ao que pareçe as diferentes naves são usadas para diferentes missões, são de diferentes formas e tamanhos e empenhadas em diferentes missões terrestres. 

80 modelos de naves, com base nas descrições de testemunhas

 

Perante todos estes factos, tão obscuros como refutáveis, a mente humana, logicamente, dispõe de um arsenal de perguntas difíceis, as quais ninguém pode responder, ou as quais nunca se responde. Mas o certo, em qualquer caso, é que existem milhares de documentos e relatórios confidenciais em poder de organismos oficiais, militares e também estatais, que guardam segredos.

Nem as dúvidas nem os silêncios podem fazer com que viremos as costas a um fenómeno que por não ser muito "normal", nos façam cair na armadilha de pensar que não existem. E nesse sentido, verifica-se, apesar de tudo que os relatos vão sendo cada vez mais tornando-se este volume  de informação recolhida fundamental se queremos ter um conhecimento correcto e rigoroso acerca das provas e testemunhos que evidenciam os encontros considerados reais, bem assim como no caso, ainda mais surpreendente, das já numerosas abduções.

 

Veja as declarações do Primeiro-Ministro russo. Pensando não estarem as câmeras a gravar faz uma revelação em "off" realmente curiosa:

A existência de Extra-Terrestres e de Naves Alienígenas.

(Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto)


"Nós fizemos contactos com alienigenas, não de outro país, mas sim de outro Sistema Solar."

 


Mais umas achas para a fogueira. Desta vez é um militar das Forças Armadas dos EUA.

Fez neste video afirmações bombásticas. Chama-se Clifford Stone.

(Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto)


 

Não perca por nada o video abaixo

William Pawelec foi um expert em informática que trabalhou para a USAF e empresas ligadas ao complexo industrial militar como a EG&G.. deu esta entrevista para Dr. Greer antes do National Press Club evento para o desacobertamento ufológico, ocorrido em Washington, em 2001. A seu pedido a entrevista só poderia ser divulgada após sua morte, o que ocorreu em 2007.

Em 2010 o Dr. Greer recebeu autorização para divulgá-la.

 

 


 

 

O que faria você se visse um OVNI ?

 

 

Bem... vamos por partes.

"Tal como a imagem inicial desta página sugere, imagine que pega no seu carro e resolve ir dar uma volta para descontrair. Um pouco cansado, estaciona o carro junto a uma eira, no meio do campo e adormece mesmo ali naquele sitio onde o destino o levou por acaso. Quando acorda já é noite. Vê as horas e são 10 horas em ponto.

De repente dá-se conta que por cima de si emana uma luz de forte intensidade cuja existência é muito pouco provável num descampado longínquo, e sem postes de corrente eléctrica por perto... 

Sai do carro meio confuso para tentar perceber o que se passa, o chão está todo iluminado à sua frente, bem como as árvores em redor... olha para cima e percebe que a origem do foco... vem de um objecto suspenso a alguns metros de altura e cujas características desconhece completamente.

Não emite qualquer ruído, encontra-se a rodar sobre si próprio e de lado do objecto percebe um conjunto de janelas multicolores...dos tons mais claros aos mais escuros do espectro luminoso que conhece!

Entra no carro e tenta arrancar dali o mais rápido que consegue... mas o carro não pega!...

Depois não tem memória de mais nada!!

Mais tarde, muito mais tarde "acorda dentro do carro" relembra-se do que aconteceu... olha o relógio e... são cerca das 5 da manhã! 

Não percebe o lapso de tempo que o levou desde as 10 horas da

noite e as cinco da madrugada do dia seguinte...

 

Chega a casa e não consegue explicar á sua esposa e filhos o que aconteceu consigo, não tem uma explicação lógica sequer... falar com os seus amigos sobre o assunto está fora de questão... mas isso não significa que o que lhe aconteceu não fosse verdadeiro e muito, muito real. 

Coloque-se agora na pele de uma pessoa a quem isto aconteceu e não consegue provar nada do que diz? Fará o mesmo que outra pessoa faria a fim de não ser considerado doido: Ficar calado!

 

Se visse um OVNI poderia pensar que estava a endoidecer, mas se alguém lhe mostrasse um video da mesma coisa que vira? 

Bem poderia convencê-lo que afinal estava no seu juízo perfeito!

 

 

(Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto)

 

 

Programa "Frente a Frente", da TVE de Porto Alegre, Rio Grade do Sul, (Brasil), gravado em 25 de junho de 2012, um dia após o Dia Mundial dos Discos Voadores.

 

Como explicaria essa experiência aos outros de forma a ser levado a sério?

Acha que acreditariam em si? A ser verdade o que viu, como dizer ás entidades oficiais que o que viu realmente, não se tratou de um sonho, uma miragem, uma alucinação, uma condição climatérica anormal, uma confusão na observação do céu... e como faria para explicar aos outros que  você é uma pessoa séria e competente, e o que viu foi mesmo aquilo e não outra coisa qualquer?

O que acha que diriam os vizinhos de cima? provavelmente em tom malicioso afirmariam: O vizinho de baixo agora anda a ver OVNIS.

E no emprego, não acha que o seu patrão não iria perguntar se está tudo bem consigo?

Quando ouvir um relato de abdução pense no caso relatado anteriormente pelo menos durante cinco segundos! as testemunhas honestas merecem isso. Lá mais para a frente irei dar-lhe uma opinião pessoal acerca de como o assunto é tratado na Força Aérea Portuguesa, local onde cumpri 36 anos de serviço militar.

Antes de continuar acho essencial deixar claro que o propósito deste trabalho não é essencialmente provar a existência dos Objectos Voadores não Identificados, mas sim deixar alguns dados no ar para que possa ficar mais esclarecido do que anteriormente. 

 

Não é minha intenção convencer os cépticos que nós temos sido visitados por extraterrestres. Embora seja justo dizer que este é um assunto complexo. Qualquer investigador curioso descobrirá que feita uma análise detalhada e objectiva do fenómeno OVNI, claramente mostra as diversas pontas soltas e sem qualquer explicação, o que, sobre reserva pode levar a concluir que nós não estamos sozinhos no universo.


Estaremos nós sozinhos?

Acha que declarações de um Ex-Oficial a CIA é coisa de menor importância ?

Testemunho prestado por Ex-Oficial da CIA com 77 anos e perto do seu fim, resolve deixar uma pequena entrevista em video.

Antigo oficial da CIA com um grave problema de rins, percebeu que estava perto dos seus dias finais.Não quis levar consigo para a cova um segredo em particular, que o perturbava... Fala de UFOS, homens de negro, Rosewell, Área 51 e sobretudo da sua presença junto de seres alienigenas... os famosos Grays...

Num depoimento emocionante, um ex-agente da Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA gravemente doente (Insuficiência Renal), falou publicamente pela primeira vez, numa entrevista gravada em vídeo, sobre a sua experiência com extraterrestres, as suas naves e o encobrimento do fenómeno.

O vídeo com cerca de 15 minutos foi para o ar a 3 de Maio de 2013. O homem de 77 anos, obviamente num mau estado de saúde, mas bem articulado intelectualmente, falou com dois pesquisadores do fenómeno OVNI. Trabalhou para a CIA sob a presidência de Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu por fim ao silêncio de uma vida, em virtude de perceber que o fim da sua vida se aproximava.

O vídeo oferece por assim dizer uma visão sobre o sofrimento de muitos militares e funcionários do governo americano que são forçados a viver num mundo de segredo e medo no que ele chama de “Embargo da Verdade” sobre os encontros com extraterrestres.

“ Em sentido lato, este vídeo representa todos os indivíduos que, lá fora ao abrigo da mordaça, não podem fazer videos como este, que querendo falar, encontram dificuldades, não o podendo fazer de todo. A grande maioria das pessoas que interagiu com esta questão quando trabalhava para o governo nas década de 40,50,60,70,80,90,00 levaram ou levarão toda a informação que tinham sobre o assunto, para o túmulo”, será que isso contribui em algum aspecto para o esclarecimento da verdade, para toda a humanidade? "

“Este senhor recebeu inúmeras ameaças para não falar, mas ele queria que este testemunho fosse apresentado públicamente, foi entrevistado por dois pesquisadores:Linda Moulton Howe e Richard Dolan”.

Após uma triagem, Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente da CIA bem como o próprio relato. Passou à audiência a informação de que tinha passado com ele três dias, tendo efectuado onze gravações de áudio de 90 minutos no ano de 1994. Afirmou ainda, que três dias após voltar para casa, recebeu um telefonema do próprio dizendo que ele e a sua esposa foram ameaçados com retaliações se viessem a público quaisquer informações, e que a própria Linda Moulton Howe não poderia libertar as gravações.

Richard Dolan, que aparece no vídeo, também autenticou as credenciais do ex-agente da CIA.

Este ex-agente CIA esteve envolvido no “Blue Book” da Força Aérea dos EUA, (Estudo sobre ‘objetos voadores não identificados), que fora iniciado logo após a queda de um grande objecto em Roswell, Novo México, em 1947.

 

Afinal é mesmo verdade!

Um oficial anônimo da CIA (direita) conversa com Richard Dolan, pesquisador do fenômeno OVNI, num local não revelado. Foi a primeira vez que o oficial norte-americano revelou seu conhecimento sobre extraterrestres  

(Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto)


É correcto dizer que um número de avistamentos de OVNIS podem ser desmentidos e facilmente explicados, mas isso não nos pode fazer ignorar os casos sem explicação. Os incontáveis relatórios, fotografias, os avistamentos em massa em todo o mundo, os testemunhos dos pilotos civis e militares, as fotografias feitas pela NASA e os avistamentos dos astronautas, falam obviamente por si.

 

O que dizer dos Governos que escondem relatórios sobre o assunto? e quando os mostram 50 anos mais tarde mesmo assim veem com centenas de páginas ilegíveis... para quê tanto cuidado se são eles próprios que dizem que os OVNIS não existem!!!

 

Aqueles que mantêm a opinião de que os OVNIS não podem ser naves extraterrestres, frequentemente baseiam a sua “crença” nas improbabilidades da viagem interestelar. Estes críticos da “hipótese extraterrestre” frequentemente repetem que as grandes distâncias que separam a Terra dos outros planetas e estrelas são um grande problema para qualquer raça que deseje efectuar explorações na galáxia. Isto só pode ser analisado sobre o ponto de vista de somente ser aplicado a raças que estejam no mesmo nível de evolução tecnológica que a nossa.

 

- Mas saberemos, na eventualidade da sua existência qual o seu avanço tecnológico actual?

 

- Saberemos a idade da sua civilização?

 

- Estaremos nós abertos ás novas explicações sobre as novas possibilidades de efectuar as viagens espaciais de uma forma muito mais rápida?

 

(Mais sobre: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dobra_espacial)

 

O conhecimento técnico alienígena será certamente determinado pela idade da sua civilização. É lógico presumir que essa civilização está a milhares ou talvez milhões de anos à nossa frente.

A nossa galáxia é vasta e as distâncias entre as estrelas são enormes. A estrela a mais próxima do nosso sistema solar é Alfa Centauro, uma estrela anã vermelha classe "M" na constelação Centaurus. Está a uma distância de 4,26 anos luz. Uma viagem até si levaria quatro anos, se efectuássemos a distância á velocidade da luz, que como sabem são de 300,000 Klm por segundo. Se viajássemos para Alpha Cassiopeiae (Schedar, 18 Cassiopeia), uma estrela muito brilhante na constelação de Cassiopeia teríamos um outro problema adjacente; mesmo que viajássemos à velocidade da luz, não chegaríamos ao nosso destino vivos porque a duração da viagem se estenderia para lá da duração da vida humana. Schedar fica a 230 anos luz de distância de nosso sol... mas, e se as coisas não funcionarem como imaginamos?

 


Para um ser extraterrestre que tenha uma média de vida muito longa, isto não constituiria um problema, mas para a raça humana está definitivamente fora de questão.

 

Como pudemos ver, mesmo que tivéssemos naves capazes de viajar à velocidade da luz, nós seríamos capazes de explorar somente pequenas partes da galáxia. Há ainda outro problema no meio destas equações:

 

Os físicos modernos dizem-nos que isso não é possível em virtude de todo o corpo que se desloque à velocidade da luz, deixa de ser massa e passa a ser energia… logo as viagens teriam de ser feitas a uma velocidade inferior á da luz, o que implicaria mais tempo de viagem...

 

É altamente provável que os OVNIS se movam na galáxia através da distorção do espaço-tempo. Outra opção para viajar vastas distâncias de forma rápida seria talvez por intermédio dos denominados Wormhole, uma espécie de ligação de tuneis entre dimensões paralelas. 


 

Imagine um balão: 

Para percorrer a distância do ponto "A" ao ponto "B", exactamente no lado oposto do balão você demoraria “x” tempo certo?

Agora se com os dedos fizer pressão nos dois pontos e os colar um ao outro, a distância a que esses pontos agora é praticamente nula, estarão mesmo colados. Os Wormhole oferecem a oportunidade de explorar vastas regiões do espaço de uma maneira prática e rápida. Se os OVNIS são originários da nossa galáxia, então é possível que tenham solucionado os problemas de viagem interestelar desta forma. Se se conseguir deformar o espaço entre dois pontos, comprimindo-o então o espaço ou distãncia entre dois pontos será quase nulo logo então a viagem será rápida ou até mesmo quase instantãnea!

 


 

 

O que dizem os Astronautas ?

Será que nada dizem? ou pelo contrário dizem algo importante... apesar de tudo (ameaças)?

 

Mas afinal quem são e como se preparam os astronautas?

 

Quando estamos a falar de astronautas, não estamos a falar de uma simples testemunha, digamos de uma testemunha... comum.
Tratam-se de pessoas altamente treinadas e capacitadas,e sobretudo inteligentes. E diga-se em abono da verdade com uma
indiscutível vantagem:, o seu local de observação!

Um mero candidato a astronauta, precisa de passar por uma cuidadosa e exigente avaliação, incluindo a psicológica.
Se aprovado, o candidato passará, para uma fase de intenso treino e posterior avaliação, daí a dois anos.

Só depois é que iniciará o "Programa de Treino Formal". Os astronautas são obrigados a possuir conhecimentos
detalhados dos sistemas da Estação Espacial, das características operacionais, requisitos e objectivos, da missão
não esquecendo os sistemas de apoio e manuseio de equipamentos para cada experiência que irá ser realizada no espaço,
não esquecendo ainda as missões atribuídas.

As missões são habitualmente de longa duração a bordo da Estação Espacial... geralmente duram de 3 a 6 meses.
O treino para essas missões, é bastante dura, leva aproximadamente entre os 2 a 3 anos, após a formação inicial e período de avaliação.
Esta formação exige a permanência de longos períodos noutros países, treinamento com parceiros internacionais.

O passo seguinte no processo de formação envolve os sistemas de naves espaciais.
Os astronautas são treinados para operar cada sistema individualmente, com o intuito de perceber falhas, e para realizar acções correctivas, se necessário.
Deve-se também,entre muitas outras coisas, aprender russo.

Um astronauta é uma pessoa cuidadosamente selecionada. Não basta desejar ter o sonho de ser astronauta, além dos requisitos académicos, os fisícos
são igualmente essenciais.

Só depois,então se pode ver o planeta AZUL com os próprios olhos e sob uma nova Perspectiva...

 

Para mais informação click no link abaixo

 

 Link

 Observe as declarações das observações efectuadas por astronautas entre 1961 e 1997

 



 

1961

 

 

                                                    Yuri Gagarini                                      As medalhas

      Yuri Gagarin - Astronauta medalhado

12 de Abril - O primeiro homem a viajar no espaço, uma lenda viva, um símbolo de um país,  o russo Yuri Gagarin, avistou inúmeros objectos luminosos ao redor de sua cápsula e disso deu conta a quem de direito. Será possível que um dos principais icons da Russia e homem medalhado como poucos, mentiu ao afirmar que viu Objectos Voadores não Identificados?

Eu pessoalmente nem coloco essa hipotese.

 

 

 Gherman Titov

 

Major Gherman Titov  Major Gherman Titov  Major Gherman Titov


07 de Agosto - O major Gherman Titov (Russo) registou em filme vários OVNIS enquanto se encontrava  em órbita. Foi também ele um dos mais medalhados...

Afirmou:

“Eles pareciam dançar em volta da sua cápsula”.

 


 

1962

 

John Glenn

Astronauta John Glenn

 

20 de Fevereiro - A partir do espaço e a bordo da cápsula espacial Mercury, o astronauta norte‐americano John Glenn informou a base que estava a observar uma enorme bola de fogo que o seguia já desde quanto orbitava o nosso planeta.

 

 

 

Joseph A. Walker piloto de testes da NASA

Joseph A. Walker - Piloto de testes da NASA


11 de Maio - Joseph A. Walker piloto da NASA, afirma que uma das suas missões era detectar OVNI's... chegou mesmo a filmar entre cinco ou seis objectos em de Abril de 1962. Os filmes por si efectuados nunca se tornaram do conhecimento público.

 

 

Piloto da NASA. Biografia  de Joseph: AQUI

 

 

 

Astronauta Scott Carpenter

 

Na foto da direita em 2011 nas instalações da NASA, dois anos antes de faleçer 

  NASAAstronauta Scott CarpenterAstronauta Scott Carpenter  


24 de Maio - Scott Carpenter, a bordo da Mercury 7, informou o centro de operações em terra o avistamento de objectos desconhecidos com formas e dimensões diversas. Efectuou fotografias dos objectos, nunca foram tornadas públicas...

 

 


17 de Julho - Robert White, Major, (piloto de testes), reportou uma formação de Objectos Voadores não Identificados.

Afirmou mais tarde:

“Não fiz ideia do que poderia ser aquilo. Eram acinzentados e estiveram a 10 ou 20 metros do meu avião”.

 


 

 1963


15 de Maio - Gordon Cooper um dos astronautas das missões Mercury, declarou à estação de rastreamento em terra que viu um objecto de cor esverdeada e brilhante, que gradualmente se foi aproximando da cápsula. O objecto foi inclusivamente detectado pelo radar.

 

 Valentina Tereshkova

16 de Junho - Valentina Tereshkova (Russa),  a primeira mulher a efectuar uma viagem espacial, informou ao centro da missão em terra que havia um objecto a efectuar acrobacia mesmo ao lado de sua nave; a Vostok 6.

 


 

1964

 

Gemini - 1

Gemini 1

 

Abril - Os radares nave Gemini 1, em órbita da Terra, localizou a presença de quatro objectos muito próximos à nave.

 


 

1965

 

8 de Março - Os membros da tripulação da Voskhod 2 informou terem sido seguidos por diversos objectos em forma de disco, a voar a alta velocidade.  

 

Junho - A tripulação formada por Edward White e James A. McDivitt, a bordo da Gemini 4,  avistaram um UFO, em forma de charuto, com protuberâncias laterais muito idênticas a braços. O OVNI foi documentado em registo de video e fotografia. Nunca foram divulgados publicamente. 

 

04 de Dezembro - Frank Borman e James Lovell, a bordo da Gemini 7, informaram o centro de comando em terra (Houston) o avistamento de um OVNI. O objecto tinha semelhanças a destroços, mas a tripulação garantiu tratar-se de “um avistamento muito real”.

 


 

1966

 

Julho - Mick Collins, astronauta na Gemini 10, informou ter observado e fotografado diversos discos voadores aproximando‐se de sua cápsula.

12 de Setembro - Os astronautas Richard Gordon e Charles Conrad, na Gemini 11, observaram a presença de uma nave em forma de disco, a sensívelmente de 10 km de distância.

 


 

1968

 

Natal - A bordo da Mercury 8, o Piloto Walter Schirra,  foi o primeiro astronauta a usar o termo Pai Natal com o intuito de indicar a presença de OVNI's na proximidade das naves terrestres.

Quando o também piloto James Lovell usou a expressão:

“Por favor, estejam informados de que Pai Natal existe”,

Estava-se no Natal de 1968 e poucas pessoas perceberam o sentido oculto da afirmação.  

 

Dezembro - Durante a missão Apollo 8, enquanto um objecto em forma de disco se aproximava da nave, os instrumentos de bordo bloquearam completamente... literalmente deixaram de funcionar. Quando o objecto se distanciou, tudo voltou a funcionar normalmente.

 


 

1969

 

Julho - No primeiro desembarque na Lua, os membros da tripulação da Apollo 11 questionaram a base em Houston (algo ouvido por milhões de pessoas em todo o mundo):

“Estaremos seguros que não nos comunicaremos com eles?”

Quem eram “eles” afinal?

 

20 de Julho - Quando chegou à Lua, a tripulação da Apollo 11, informou a presença de “criaturas” na superfície deste satélite natural da terra.

“Temos visitantes. Eles estão aqui”.

De quem falavam os astronautas?

 

Novembro - Quando decorria sensívelmente metade da missão Apollo 12, Charles Conrad, o piloto do modulo, afirmou:

“Avistamos um objecto aparentemente estático em relação a nós que parece rolar sobre si próprio. Nós já o vimos ontem e tudo indica que procura estabeleçer contacto conosco”.

 


 

1970

 

11 de Abril - A Apollo 13 foi obrigada a abortar a missão depois de os tripulantes informarem que estavam a ser seguidos por um objecto não identificado. Momentos depois, uma ocorreu uma explosão... o que obrigou a Apollo 13 a regressar à Terra.

 


 

1973

 

Astronauta Eugene Cernan

Eugene Cernan  foi o comandante da missão Apollo 17, a última enviada à Lua. Num artigo do jornal Los Angeles Times, datado de 1973, o próprio responde a dada altura sobre os seus avistamentos no espaço.

“Tenho sido questionadoo sobre OVNI's e afirmado publicamente que acho que terão origem nalguma outra civilização”

 

 

 

.

 

01 de Julho - Gordon Cooper declarou publicamente:

“Creio que os Objectos Voadores não Identificados  são guiados por seres inteligentes e que  visitam o nosso planeta há milhões de anos”.

 

28 de Novembro - John Young, astronauta da NASA afirmou:

“Tudo leva a crer que os OVNI's existam realmente”.  

 


 

1977

 

20 de Setembro -  A nave espacial russa Kosmos descolou do Cosmódromo de Plesetsk, às 03:58 h. Foi seguida por um OVNI com aspecto gelatinoso que se movia muito lentamente no céu.

 


 

1979

 

Maurice Chatelain - Chefe de Sistemas NASA

Maurice Chatelain, foi o chefe do sistema de comunicações da NASA, acabou por confirmar que o astronauta Neil Armstrong de facto relatou ter visto dois OVNI's numa cratera lunar.

“Todos os vôos das missões Apollo e Gemini foram seguidos, de perto e de longe, por objectos voadores de origem extraterrestre”. Segundo Chatelain, depois de os astronautas comunicarem as observações ao controle da missão em Houston, estes, receberam ordens de silêncio absoluto.

Pergunto eu agora: Porquê ?

Espero que a dúvida fique agora nas vossas mentes a remoer!

Se não há nada a esconder,

Se o fenómeno não existe (segundo a NASA)  e mesmo assim continua a ser reportado até por astronautas, da própria NASA, então o mínimo que poderá ser feito é dizer-se publicamente  que se vai fazer uma investigação... ou então  alguma coisa estará errada... !

Chama-se a isto meter a cabeça na areia e fazer de conta que nada existe!

Porquê esconder estes casos?

Claro que o fenómeno existe,

Claro que é verdadeiro

 

Abril - O cosmonauta russo Victor Afanasyev viu um OVNI deslocar-se em direcção à sua própria nave, logo após o lançamento. “O objecto tinha cerca de 40 metros de comprimento, era largo de um lado e estreito de outro, com aberturas internas. Algumas partes tinham projecções como pequenas asas, permaneceu muito perto de nós. Nós o fotografamos e descobrimos que estava à aproximadamente a 25 m de distância”.

 


 

1980

 

14 de Junho - No lançamento do satélite Kosmos 1188, na Rússia Central, um grande número de OVNI's foi avistada por diversas testemunhas em todo o país bem como no leste Europeu.

 


 

1981

 

05 de Maio - A tripulação da nave espacial russa Soyuz T‐4, observou e iniciou uma troca de informações com os passageiros e/ou tripulantes  de um OVNI.

 


 

1984

 

14 de Março - James Buchli, foi o médico de bordo da missão Space Shuttle STS‐29. Proferiu incrédulo as seguintes palavras para o centro de controle da missão em terra:

  “Houston, aqui Discovery. Temos uma astronave alienígena sob observação”.

 




 

1985

 

O astronauta Dick Slayton chegou a alegar que mais tarde falaria de tudo o que acontecesse nos programas espaciais norte americanos, incluindo as suas experiências com os discos voadores. Isso nunca aconteçeu... foi silenciado antes disso!

 


 

1991

 

15 de Setembro - Durante a missão Space Shuttle STS‐48 foi feito um vídeo em alta resolução com OVNI's a efectuar  voos  em semicírculos.

Nada foi divulgado!

Porquê, se os UFOS não existem?

 


16 de Setembro - Na mesma missão anterior, os astronautas observavam o Oceano Índico quando um objecto se deslocava no céu a alta velocidade.

 


 

1992

 

Novembro - Bob Oeschler, um ex‐colaborador da NASA ( só podia mesmo ser Ex), divulgou que muitos dos vídeos realizados durante as missões espaciais são previamente censurados antes da apresentação pública.


17 de Outubro - Na missão Space Shuttle STS‐58, diversos OVNI's são avistados sobre a Flórida. Duas esferas cruzam o trajecto da nave espacial espacial.

 


 

1995

 

Astronauta Catherine Coleman

21 de Outubro - Na missão do Space Shuttle STS‐73, a astronauta Catherine Coleman informou Houston do seguinte:

"Temos à nossa frente um objecto voador de grandes dimensões e não identificado”.


 

1996

 

 

Astronauta - Edgar Mitchell

 

Astronauta com uma brilhante carreira, foi o sexto homem a pisar o solo lunar, em 1971, na Missão Apollo 14.

Ganhou inúmeros Prémios e foi nomeado para o Nobel da Paz em 2005.

Efectuou um total de 216 horas e 42 minutos no espaço.


Numa transmissão nacional de televisão da NBC, o astronauta Edgard Mitchell afirmou o seguinte:

"Não tive apenas um avistamento... conheço astronautas de três diferentes nacionalidades que mantiveram contactos com seres extraterrestres no espaço". 

 

Veja e oiça estas entrevistas explosiva do  Astronauta Edgar Mitchell

 

  

 

 

Primeira reação da Nasa sobre as declarações de Edgar Mitchell

 

 

Veja a biografia de Edgar Mitchell, disponibilizada pela NASA, clicando: AQUI

 


 

1997

 

Maio - O astronauta Michael Foe foi enviado a bordo da estação espacial Mir, para efectuar investigações científicas junto de cosmonautas russos. Um vídeo efectuado a bordo mostra luzes brancas pulsando ao redor da nave.