Alíenigenas
Já imaginou por alguns momentos, qual seria o impacto para todos os humanos, se fosse divulgado que o contacto com civilizações extraterrestres iria ter lugar num futuro próximo?
Quais iriam ser as "desculpas" por parte dos governos, acerca do acobertamento do fenómeno OVNI durante tantos e tanto anos?
Qual seria o impacto para os humanos ao saberem que, de todoas as especies que nos visitam, nem todas são amistosas? e confirmando-se a existência de entidades não amistosas, o que fazer? quais as medidas a serem tomadas, quer por parte dos governos, quer das pessoas?
O video abaixo faz exactamente este reflexão, levando-nos a pensar um pouco sobre o assunto que temos entre nós, há tantos e tantos anos.
Sei que não é importante para si.... mas acredite ou não, eu próprio já vi um destes objectos (21Junho2014- 07H03mAM - Auto-estrada do norte, sentido sul/norte - Junto a uma placa que dizia: Rio Ota), e nada nem ninguém me vai impedir de ter absoluta certeza, de que o que vi, foi real, muito, muito real. Não se tratou de uma alucinação ou algo semelhante!
As condições de luz, o contraste e nitidez do objecto em relação ao fundo, bem como o seu comportamento não deixaram quaisquer dúvidas à minha experiência e olho bem treinado dados por 36 anos de experiência na Força Aérea Portuguesa, conheço muito bem o que são os comportamentos de uma aéronave em vôo, em queda controlada e descontrolada, dos ruidos, das silhuetas e das velocidades que atingem..., tenho a certeza da realidade do que realmente presenciei. Se foi, em termos de espectáculo, alucinante...não não foi. Presenciei somente... só posteriormente tive a consciência da importância do que presenciei.
Video em lingua Portuguesa e Espanhola
Caso o video acima não se encontre disponível, poderá visualizá-lo abaixo no youtube
Para visualizar em formato Hd, siga as instrucções da imagem
Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres e extraterrestres onde possuem como características principais a baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico estranho formato e tamanho da cabeça, as mãos pareçem possuir algo como garras ou grandes dedos num total de três ou quatro.
São descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios onde fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais.
Dos tipos existentes dentro da Ufologia, o Grey é comumente um dos mais narrados, observados e descritos. Muita especulação existe a respeito, inclusive o seu grande interesse na sexualidade dos seres humanos, uma vez onde, hipoteticamente, eles se reproduzem através da clonagem e por isso a sua função sexual e genética estariam atrofiadas.
Especula-se também sobre um possível acordo entre o Governo Americano e os Greys para fins de fornecimento de tecnologia bélica.
Oficialmente, a Ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais. A ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo.
Porém, os ufólogos afirmam que isso se deve a um possível programa de acobertamento da existência extraterreste, supostamente devido ao sistema de propulsão de suas naves, onde segundo relatos são movidas a energia magnetica (repare-se a implicação que isso teria na industria do petroleo) e para evitar que o pânico domine as sociedades mundiais, se confirmado cientificamente a capacidade de tais seres chegarem até a Terra através de suas naves.
Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões: há quem entenda que é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem o contrário, mas que mesmo existindo essa vida nos confins do universo, tal vida não poderia chegar até aqui devido as grandes distâncias do Universo.