Click na imagem para ver galeria de imagens Homens de Negro
Sumário
- Algumas considerações de personalidades importantes sobre o fenómeno,
- Videos:
(Click nos links abaixo para visualizar os videos)
- Entrevista a Paul Hellyer (lingua inglesa)
- Diversos casos Ingleses & Americanos
"Há um facto indesmentível! Os ditos Homens de Negro, aparecem sempre para intimidar e silenciar testemunhas que presenciaram acontecimentos relacionados com OVNI's.
Trabalham eles para alguma agência governamental de segurança, ou segundo alguns ufólogos, serão eles próprios alienígenas que tentam a todo custo apagar as provas de sua "visita/presença" no nosso planeta?
O que há por trás destes assustadores visitantes? de onde virão eles?
É unânime!
Segundo descrições, esses homens vestem sempre de preto: Fatos, gravatas, chapéus e sapatos impecavelmente brilhantes e limpos, só mesmo as camisas são brancas. Chegam em carros muito antigos e para variar... de cor preta, sendo que quando as matriculas desses veículos, quando investigadas, não existem no registo nacional de veículos.
Outra curiosidade é que a sua aparência é descrita como estranha... a cor da pele é pálida, sem brilho e com olhos escuros mas de tom anormal. O semblante não demonstra emoções, tendo mesmo um comportamento frio e calculista. Nunca se identificam como funcionários de qualquer organização!
Estes misteriosos homens surgem misteriosamente do nada... sabendo de todos os detalhes dos avistamentos de OVNI's, feitos pelas testemunhas, ainda os seus endereços, nome de familiares, coordenadas dos locais onde ocorreram os acontecimentos, até de fotos ou documentos existentes, em alguns casos, até sabem da recolha de materiais colhidos em locais onde as pessoas disseram ter o "contacto" com naves ou seres extraterrestes.
Abaixo algumas personalidades "notáveis" que afirmaram que as provas sobre OVNI's foram sonegadas ao conhecimento público pelos governos. Entre essas, encontram-se pessoas tão importantes como as abaixo mencionadas:
O senador e Major-General da Força Aérea dos Estados Unidos, Barry Goldwater
|
Barry Goldwater Morris (2 de janeiro de 1909 - 29 de maio de 1998) Foi senador pelo estado de Arizona (1953-1965, 1969-1987) pelo Partido Republicano e candidato a presidente na eleição de 1964 nos Estados Unidos da América. Foi também Major-General da Força Aérea dos E.U.A. Nos anos de 1960 a 1964, era conhecido como "Sr. Conservador". Goldwater é o político a quem se dá mais crédito pelo início da ressurgência do movimento político conservador nos Estados Unidos nos anos de 1960. Perdeu a eleição presidencial de 1964 para o democrata Lyndon Johnson por uma das maiores margens da história, arrastando consigo muitos candidatos republicanos ao congresso. Goldwater voltou ao senado em 1969 e especializou-se na política de defesa, aproveitando a sua experiência enquanto oficial da força aérea. A sua maior obra terá sido a passagem do Goldwater Nichols Act de 1986, que reestruturou os níveis superiores do Pentágono, aumentando o poder do presidente do conselho de chefes de junta na direção da ação militar. Enquanto estadista respeitado do partido, Goldwater persuadiu o presidente Nixon a demitir-se quando as provas do escândalo Watergate. |
Brigadeiro-general Arthur Exon
(Ex-comandante da Wright-Patterson Air Force Base)
|
Brigadeiro-General Arthur Ernest Exon. Arthur Ernest Exon nasceu em Geddes, SD, em 1916. Frequentou o ensino secundário em Fairfax, SD e Southern State Teachers College Springfield, SD. Foi director do ginásio da escola durante quatro anos depois entrou no serviço militar em janeiro de 1942. Em março desse mesmo ano, foi cadete da aviação e recebeu a sua classificação de piloto em novembro do mesmo ano. A sua primeira missão foi no Grupo de Caça 57 no teatro de operações na Europa. Ele voou em 135 missões de combate na África, Sicília, Itália, Córsega e sul de França com um total de 325 horas de combate. Durante uma missão sobre Cecina, Itália, em abril de 1944, seu avião foi severamente atingido pela explosão de um depósito de munições. Capturado pelos alemães, permaneceu prisioneiro de guerra até junho de 1945. Em 1948, após a conclusão de um curso de administração industrial de dois anos no Instituto de Tecnologia da Força Aérea na Base Aérea de Wright-Patterson, Ohio, foi designado para o comando da Air Sede como chefe da Secção de Manutenção de Dados. De agosto de 1951 a Abril de 1952, ele torna-se vice-director de engenharia e manutenção na área de Middletown Air Materiel, Base Aérea de Olmsted, Pa. Após dois anos de serviço como o oficial de operações para a Força Logística do Extremo Oriente, Japão, ele voltou para o Estados Unidos em julho de 1954 a fim de entrar para a Escola Superior de Guerra Aérea na Base Aérea de Maxwell, Ala. Mais tarde, ele foi designado para o Pentágono durante cinco anos, onde ocupou vários cargos de adjudicação de contratos, entre eles o de responsável para aquisição e produção. Em 1960 tornou-se chefe de mísseis balísticos no âmbito da Direcção de Operações, QG da Força Aérea dos EUA na Europa, e foi responsável por estabelecer o sistema de Mísseis Balísticos Júpiter, para a Organização Tratado do Atlântico Norte na Itália e na Turquia. Afastou-se do continente europeu em julho de 1963 para ingressar como como vice-comandante, da área de material em Middletown na Base Aérea de Olmsted, Pa. Em agosto de 1964 foi nomeado comandante, Base Aérea de Wright-Patterson, Ohio. Assumiu o cargo em janeiro de 1966 de director de Defesa da Administração da Região e Serviços Los Angeles, Califórnia. Foi um militar com um vasto lote de condecorações. |
Almirante Lord Hill-Norton
(Ex-chefe da OTAN e chefe do Estado-Maior da Defesa britânica),
O Almirante Lord Hill-Norton foi Chefe de Defesa Britânica e Almirante de 5 estrelas da Marinha Real do Reino Unido. Esse é o cargo mais alto da Marinha Britânica, similar ao do General de 5 estrelas, Dwight Eisenhower, dos Estados Unidos.
As declarações do Almirante duplicam aquelas do ex-Ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que declarou que 4 espécies alienígenas têm visitado a Terra à já milhares de anos.
O debate sobre a existência ou não dos OVNIs já desapareceu há muito tempo. OVNIs têm sido oficialmente verificados e a questão parece ser agora ‘quem os opera?’
Claro, que a probabilidade de alguns serem naves militares secretas, é grande mas a grande maioria parece ser de origem extraterrestre.
|
O facto de pessoas de alta patente dentro do Ministério da Defesa Britânico manterem o assunto dos OVNI's na obscuridade é perturbador.
Em 2008, Paul Hellyer (ex-Ministro canadiano) expressou a sua frustração sobre o facto de triliões de dólares estarem a ser usados em projectos, que os militares de escalão mais alto, bem como o próprio presidente, nada sabem a respeito.
As suas declarações foram levadas mais a sério quando Edward Snowden divulgou informações sobre o ‘Orçamento Negro’. Muito do dinheiro deste orçamento vai também o fenómeno dos OVNI's.
Governos e toda, a mídia corporativa vai continuar a manipular a verdade e influenciar a opinião pública, com base numa determinada agenda. A verdade ainda estará lá fora à nossa espera, seja ela qual for...
Depende de nós descobri-la por nós próprios. Use o seu coração, ouça-se a si mesmo, vasculhe através da confusão, ao invés de cegamente acreditar no que lhe dizem por aí.
– Declarações do Dr. Brian O’Leary, Ex-astronauta da NASA e professor de física na Universidade Princeton.
“Há grandes evidências de que estamos a ser contactados, e que outras civilizações nos têm estado a monitorizar há já muito tempo. Que sua aparência é bizarra, seja qual for o tipo de ponto de vista tradicional materialista ocidental... que estes visitantes usam também as chamadas tecnologias da consciência, que usam discos magnéticos co-rotativos para a propulsão das suas naves, parece ser uma realidade já hoje indesmentível."
Vice-almirante Roscoe H. Hillenkoetter (Primeiro director da CIA).
|
Assistente de Adido Naval, França: 1933-1935, 1938-1940, 1940-1941 (regime de Vichy), e 1946-1947Comandante USS Missouri 1946 oficial chefe de inteligência, na equipe do Comandante em Chefe, Área Oceano Pacífico (Adm . Chester Nimitz), setembro de 1942 - março 1943promovido a almirante, 29 de novembro de 1946 Diretor de Inteligência Central (CIG) 26 de setembro de 1947 Diretor de Inteligência Central (CIA) 8 de Dezembro 1947-1950 Commander, Cruiser Divisão 1, cruzador Força Destroyer, Pacific Fleet, outubro de 1950 - agosto 1951 Terceiro Distrito Naval, New York (julho de 1952 - agosto 1956) [2] vice-almirante, 09 de abril de 1956 Inspector-Geral da Marinha, 1 de agosto de 1956 Aposentado da Marinha, 01 de maio de 1957
Veja no link o extenso currículo de |
Astronauta Gordon Cooper
Foi o piloto principal da missão Mercury-Atlas 9 Gordon Cooper foi um astronauta da NASA que voou duas vezes no espaço, durante os programas Mercury e Gemini. No seu último vôo, Gemini 5, Cooper e Charles Conrad bateram então um recorde de resistência de vôo mundial ( 190 horas e 56 minutos).
Na Força Aérea, recebeu as asas de piloto em 1949, voou no 86º Esquadrão de Bombardeiros em Munique durante quatro anos.
Depois de efectuar formação avançada de pilotagem, Cooper, foi para a Experimental Flight Test School da Força Aérea na Base Aérea de Edwards, na Califórnia. Formou-se em 1957, passando a ser piloto de testes de novos tipos de aeronaves de caça.
Cooper então piloto da Força Aérea, teve a sua carreira interrompida quando foi convidado para uma reunião secreta militar em Washington, DC. Acabou por ser escolhido para um novo programa de astronautas da NASA, que o levaria mais tarde para o espaço.
Astronauta Edgar Dean "Ed" Mitchell
Nasceu a 17 de Setembro, 1930), em Hereford, Texas. Foi ex-oficial da Marinha e piloto de testes, Engenheiro aeronáutico, e astronauta da NASA. Pilotou o módulo lunar da Apollo 14, efectuou nove horas sobre a superfície lunar na região da lua conhecida como Mauro Highlands. Foi o sexta pessoa no mundo a pisar solo lunar. Efectuou 5.000 horas de voo, incluindo 2.000 horas em aviões a jacto.
Mitchell foi seleccionado para ser astronauta em 1966 e foi destacado pela Marinha para a NASA. Na Apollo 10 foi designado como segundo piloto do módulo lunar. Foi piloto principal do módulo lunar na Apollo 14, aquando do desembarque em Antares no planalto montanhoso da região lunar Mauro Highlands. Durante dois dias, (5 e 6 de fevereiro de 1971, Mitchell e Alan Shepard implantaram e activaram equipamento destinado a experiências científicas na superfície lunar. Eles recolheram 45kg de amostras lunares para o retorno à Terra.
Algumas das muitas conquistas da Apollo 14:
Primeiro uso de Equipment Mobil Transporter (MET);
Maior carga útil colocado em órbita lunar;
Maior distância percorrida a pé na superfície lunar;
Maior carga útil devolvido a partir da superfície lunar;
Maior tempo de estadia superfície lunar (33 horas);
Maior superfície lunar EVA(9 horas e 23 minutos);
Primeiro uso de TV a cores com novo tubo vidicon;
Ao completar o seu primeiro voo espacial, Mitchell registou um total de 216 horas e 42 minutos no espaço. Aposentou-se da NASA e da Marinha dos EUA.
Em 2004, ele disse ao St. Petersburg:
"Nós todos sabemos que os OVNIs são reais; agora a questão é saber de onde eles vêm".
Ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer.
Hellyer ganhou um Bachelor of Arts da Universidade de Toronto, em 1949 |
|
Ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer. Paul Theodore Hellyer, engenheiro, político, escritor e comentarista canadiano. Membro mais antigo do Conselho. Em 2013, causou um tremenda polémica ao afirmar que existiriam extraterrestres a trabalhar para o governo dos Estados Unidos. Hellyer nasçeu e foi criado Numa fazenda perto de Waterford, Ontário. Após a conclusão do ensino secundário, estudou engenharia aeronáutica no Instituto Técnico Curtiss-Wright da Aeronáutica, em Glendale, Califórnia, graduando-se em 1941. Após a formatura, Hellyer empregou-se na Aircraft Fleet em Fort Erie, Ontário, efectuou treino para a Royal Canadian Air Force, como parte do esforço de guerra do Canadá na II Guerra Mundial. Hellyer ganhou um Bachelor of Arts da Universidade de Toronto, em 1949. |
Veja o video baixo... muito interessante!
Hellyer entra em detalhes sobre seus encontros cara a cara com as autoridades dos EUA e relata as experiências directas entre funcionários do governo com extraterrestres e ainda sobre o compartilhamento de tecnologia alienígena com os seres humanos, sob a égide dos programas de "Orçamentos Negros" no orçamento geral dos EUA.
Video em lingua inglesa
Entrevista a Paul Hellyer
Claro que todos eles não foram levados a sério pelos respectivos governos, antes pelo contrário.
Siga as instruções da imagem para visualizar em Hd
Entidades, de alguma forma relacionadas com o fenómeno UFO, abordam as testemunhas, com o intuito de levarem todas as provas existentes (Fotos, Videos etc). Ameaçam as testemunhas e respectivas famílias caso não façam silêncio absoluto sobre os acontecimentos presenciados.
Uns acreditam que estas entidades são eles mesmos extraterrestres, outros pelo contrário, afirmam tratar-se de pessoas pertencentes a organizações estatais secretas, com o intuito de silenciarem o assunto que os governos tentam esconder a todo custo...
Homens de Negro - Diversos casos Ingleses & Americanos
Siga as instruções da imagem para visualizar em Hd