Diversos Casos
O Mistério dos Círculos em Plantações
Círculos nas plantações são formações, normalmente de tamanho considerável. Não se sabe ao certo por quem são criadas, sabe-se sim que são feitas através do achatamento de uma cultura, como cereais, colza, cana e capim. Estas marcas em plantações normalmente são belas e complexas apresentando várias formas. Apesar de muitos especialistas alegarem causas naturais misteriosas muitas pessoas pensam que o fenómeno tem origem alienígena. Como explicação para o fenómeno, a análise científica não é consensual, sabe-se no entanto que alguns casos são feitos pelo homem. Outros no entanto, quer pelo tempo recorde em que são feitos/complexidade apresentada e ainda características deixadas no local, não apresentam fácil explicação
Veja mais informação nos links abaixo:
Círculos nas Colheitas - Caso de Charaty Down, Condado de Wiltshire, Sul de Inglaterra
Círculos nas Colheitas - Circulos nas Colheitas observações em todo mundo
Círculos nas Colheitas - Imagens aéreas fantásticas...
Stonehenge (do inglês arcaico "stone" = pedra, e "henge" = eixo) é um alinhamento megalítico da Idade do Bronze, localizado na planície de Salisbury, próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire, no Sul da Inglaterra.
Constituí-se no mais visitado e conhecido círculo de pedras britânico, e até hoje é incerta a origem da sua construção, bem como da sua função, mas acredita-se que era usado para estudos astronômicos, mágicos ou religiosos.
As Linhas de Nazca ou Nasca são um conjunto de geoglifos antigos localizados no deserto de Nazca, no sul do Peru. Eles foram designados como um Património Mundial pela UNESCO em 1994. O alto planalto árido estende-se por mais de 80 km entre as cidades de Nazca e Palpa nos Pampas de Jumana, a cerca de 400 km a sul de Lima. Embora alguns geoglifos locais lembrem a cultura de Paracas, estudiosos acreditam que as Linhas de Nazca foram criados pela civilização de Nazca entre 400 e 650 D.C. As centenas de figuras individuais variam em complexidade a partir de simples linhas até beija-flores estilizados, aranhas, macacos, peixes, tubarões, orcas, lhamas e lagartos.
Necrópole de Gizé (em árabe: جيزة يسروبوليس), também chamada de Pirâmide de Gizé, Guizé ou aind Guiza, é um sítio arqueológico localizado no planalto de Gizé, nos arredores do Cairo, Egito. Este complexo de monumentos antigos inclui os três complexos de pirâmides conhecidas como as Grandes Pirâmides, a escultura maciça conhecida como Grande Esfinge. A necrópole está localizada a cerca de 9 km do interior do deserto para a cidade velha de Gizé, no Nilo, e cerca de 25 km a sudoeste do centro da cidade do Cairo, no local da antiga cidade egípcia de Mênfis. As pirâmides, que sempre tiveram grande importância como emblemas do antigo Egito ou no imaginário ocidental, foram popularizadas nos tempos helenísticos, são consideradas como uma das Sete Maravilhas do Mundo. É, de longe, a mais antiga das maravilhas do mundo antigo e a única que ainda existe. A palavra pirâmide não provém da língua egípcia. Formou-se a partir do grego "pyra" (que quer dizer fogo, luz, símbolo) e "midos" (que significa medidas).
Para visualizar em Hd, faça play e siga as instruções da imagem